Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


Call center

Atento oferece 4.294 oportunidades em São Paulo


Por Michelle Carrate  

A Atento, empresa de Contact Center, terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM está com processo seletivo aberto para contratação de 4.294 colaboradores na cidade de São Paulo.

As oportunidades são para área operacional e abrange o cargo de teleoperador.

Para concorrer ao cargo é necessário que o candidato tenha ensino médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos básicos de informática e digitação.

Todas as oportunidades são em regime CLT e a companhia oferece benefícios de assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a Atento tem parcerias com instituições de ensino em todo país em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Para os interessados em desenvolver carreira na Atento, a empresa possui projetos que estimulam continuamente o desenvolvimento de seus funcionários, oportunidades de ascensão, além de políticas como a de remuneração variável que valorizam, reconhecem e recompensam esforços concentrados na busca pela superação das metas corporativas. Entre os programas destacam-se a Academia Atento que tem como objetivo aprimorar a formação e o desenvolvimento das equipes que atuam nas diversas áreas da empresa; o E-Learning, projeto que contempla mais de 50 cursos online, de temas diversos, todos gratuitos e com duração média de 15 horas; o Banco de Potenciais que visa o desenvolvimento de funcionários para cargos de gestão e o Escalada programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira na empresa.

O processo seletivo consiste em análise curricular, onde os candidatos pré-selecionados serão convocados a segunda etapa que contempla testes de português, matemática, raciocínio lógico e verbal. Durante a seleção, os candidatos poderão ser submetidos à dinâmica de grupo conforme a demanda de interessados e caso sejam aprovados farão entrevista individual com gestores de recursos humanos ou com os coordenadores responsáveis do setor da vaga ofertada.

Os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário