Total de visualizações de página

sábado, 10 de dezembro de 2011


Capacitação Profissional

Renner abre inscrições para Projeto Pescar


Por Michelle Carrate  
                                                                            Foto/ Elis Behenck
Formandos do Projeto Pescar Renner 
A Lojas Renner está com inscrições abertas para o curso de logística do Projeto Pescar em São Bernardo do Campo, que disponibiliza 20 vagas para a nova turma.

Podem participar jovens entre 17 e 21 anos, com baixa renda, que estejam cursando o terceiro ano do ensino médio ou já tenham concluído o mesmo nível.

O conteúdo programático envolve as seguintes disciplinas: português, matemática, inglês, espanhol e informática, além de noções de gestão de transportes, logística e cidadania.

As aulas serão ministradas de segunda à sexta-feira, das 13h00 às 17h30, durante oito meses, com quatro meses de aulas teóricas e quatro de aulas práticas, totalizando 800 horas.

Os participantes do Projeto Pescar terão direito a material pedagógico, bolsa jovem aprendiz, lanche durante quatro meses de aulas teóricas e uniforme. Os candidatos passam por processo de avaliação que envolve entrevista.

Os interessados devem comparecer ao Centro de Distribuição da Lojas Renner, em São Bernardo do Campo (SP) - Estrada Sadae Takagi, 2290, bairro Cooperativa, portando RG e CPF, entre os dias 12 e 16 de dezembro, das 9h às 14h.




0 comentários:

Postar um comentário