Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011


Emprego

Avape abre mais de 80 vagas para pessoas com deficiência


Por Michelle Carrate   
                                Foto/ Divulgação
Oportunidades são para diversos cargos 
A Avape (Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência),que tem como principal objetivo promover a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho está com inscrições abertas para processo seletivo, que disponibiliza mais de 80 vagas para atuação na cidade de São Paulo, Grande ABC e interior paulista.

As oportunidades são para as funções de aprendiz, auxiliar de escritório, telefonista bilíngue, analista de desenvolvimento (área de TI), analista de suporte Sr (área de TI), operacional/ administrativo, agente de atendimento/ administrativo, ajudante geral e operador de teleatendimento.

Todas as vagas são para contratação em regime CLT, com benefícios que variam de acordo com cada oportunidade, incluindo convênio médico, vale transporte e alimentação. Os salários variam de R$700,00 a R$1.900,00.

A maior parte das empresas parceiras oferecem cursos de capacitação profissional após a contratação.

Os candidatos passarão por processo seletivo que envolve as seguintes etapas: entrevista inicial e avaliação psicológica e médica para identificar o tipo de deficiência e a compatibilidade com a lei de cotas.

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail selecao@avape.org.br, curriculo@avape.org.br ou atendente@avape.org.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4362-9300. Vale ressaltar, que apesar de não haver um prazo para o encerramento da seleção, os interessados, devem se inscrever o mais rápido possível, pois conforme os candidatos são aprovados os processos são encerrados.


0 comentários:

Postar um comentário