Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


Escola de Idiomas


Cultura Inglesa abre vagas para professores

                                                                                  Foto/Divulgação
Candidatos precisam ter ampla experiência em sala de aula
A Cultura Inglesa acaba de anunciar processo seletivo para contratação de 50 professores em suas unidades na Capital, Grande São Paulo e Interior.

Os pré-requisitos para se candidatar às vagas são: proficiência da língua inglesa, ampla experiência em sala de aula e bom relacionamento interpessoal.

O processo seletivo é composto por três etapas: teste de inglês, dinâmicas de grupo e treinamento.

O professor contratado terá acesso a bolsas integrais para cursos de inglês avançado, além de possibilidade de obter certificações internacionais como ICELT e DELTA, concedidas pela Universidade de Cambridge.

Além de registro CLT, os selecionados recebem benefícios como convênio médico e odontológico, seguro de vida e plano de previdência privada e vale alimentação.

O corpo docente é formado por profissionais em constante aperfeiçoamento e capacitação promovidos pela própria instituição.

Os interessados podem se inscrever enviando currículo para fatima.hirama@culturainglesasp.com.br. Mais informações sobre o processo seletivo pelo portal www.culturainglesasp.com.br ou pelas redes sociais da escola: Twitter e Facebook.




0 comentários:

Postar um comentário