Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Seleção

Centro Público de Emprego de Santo André oferece 1.469 vagas


Por Michelle Carrate 
  
O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR), da Prefeitura de Santo André  dispõe de 1.469 vagas de emprego em diversos setores e níveis de escolaridade. O processo seletivo acontece até a próxima sexta-feira (16).

Os cargos são para operador de telemarketing ativo e receptivo, vendedor, ajudante de carga e descarga de mercadorias, atendente de lanchonete, ajudante de cozinha, cozinheiro, porteiro, pintor, motorista, manobrista, recepcionista, balconista, frentista de posto, atendente de balcão, vendedor, auxiliar de limpeza, entre outras funções disponíveis.

A maior parte das vagas é oferecida por empresas situadas no Grande ABC, mas também há oportunidades em municípios vizinhos à região. Os salários e os benefícios oferecidos variam conforme a empresa contratante.

Os interessados podem se inscrever no site maisemprego.mte.gov.br, ou comparecerem pessoalmente, munidos de carteira de trabalho e outro documento de identidade com foto a uma das duas unidades do Centro Público de Santo André, na Avenida Artur de Queirós, 720, Bairro Casa Branca, ou na  Rua Sigma, 300, Vila Mazzei.  Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4979-3699 e 4979-3615.

0 comentários:

Postar um comentário