Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


Fast food

Giraffas oferece 735 vagas em vários estados


Por Michelle Carrate  
                                                     Foto/Divulgação
Fachada da unidade Bourbon Shopping Pompéia
A rede de restaurantes Giraffas acaba de anunciar 735 oportunidades de emprego em diversas regiões do país. As oportunidades são para vagas operacionais e gerenciais.

As vagas são para atuação em São Paulo, na capital e em Itanhaém; Paraná, em São José dos Pinhais; no Rio Grande do Sul, em Passo Fundo e Porto Alegre; em Santa Catarina, na cidade de Criciúma; Minas Gerais, em Uberlândia, Araguari e Belo Horizonte; Espírito Santo, na cidade de Linhares; no Ceará, em Juazeiro do Norte; Rio de Janeiro, na capital, Nova Friburgo e Recreio dos Bandeirantes, no Maranhão, em São Luís; no Pará, na cidade de Santarém e em Parauapebas; na Bahia, em Porto Seguro; em Rondônia, na cidade de Cacoal; em Goiás, em Valparaíso; e no Mato Grosso, em Rondonópolis.

As vagas operacionais são para atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros. Será dada preferência às pessoas com disponibilidade de horário, que gostem de trabalhar com público e que sejam dinâmicas.

Já para as vagas gerenciais é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo, conhecimento em informática, disponibilidade de horário, dinamismo, organização e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques. Neste caso, será dada preferência aos profissionais que tenham vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo.

Para todas as funções é necessário ser maior de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista.

Seleção

Em cada processo seletivo são utilizadas formas diferenciadas de contratação. No geral, constam testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. A carga horária também é diferenciada por cargo, mas todas respeitam a convenção coletiva da categoria.

Além da remuneração compatível com o mercado, os selecionados recebem como benefícios vale-transporte, refeição no local e uniforme.

Os interessados nos postos de trabalho devem encaminhar os currículos para os seguintes e-mails:

Minas Gerais: vagasrj@giraffas.com
Rio Grande do Sul: vagassp@giraffas.com
Espírito Santo: vagasrj@giraffas.com
Santa Catarina: vagassp@giraffas.com
Mato Grosso: vagasdf@giraffas.com

0 comentários:

Postar um comentário