Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


Seleção

Almaviva do Brasil abre 1.384 oportunidades de emprego


Por Michelle Carrate 
                                                                                Foto/ Divulgação
Candidatos devem ter boa dicção
A Almaviva do Brasil está com 1.384 vagas disponíveis para operadores de atendimento e suporte técnico, sendo que deste total, 615 vagas são para cidade de São Paulo, 200 em Juiz de Fora (MG) e 569 vagas em Belo Horizonte (MG).

Para concorrer a uma das oportunidades não é necessário experiência e os candidatos devem ser maiores de 18 anos, de ambos os sexos, ter boa dicção, ensino médio completo ou estar cursando o último ano, ter conhecimento básico de informática, além de disponibilidade de horário.

De acordo com Wagner da Cruz, diretor de recursos humanos da Almaviva do Brasil, as empresas de contact center são as que mais oferecem a oportunidade do primeiro emprego, sem a necessidade de experiência.

“Dentro da AlmavivA do Brasil, se o profissional que ingressa como operador tiver interesse e ambição de desenvolvimento profissional, ele poderá trabalhar seus pontos fortes e fracos por meio dos nossos treinamentos e programas de capacitação até ser promovido a supervisor e, a partir daí, continuar progredindo a coordenador, gerente, superintendente e até diretor. Temos casos reais de desenvolvimento profissional dentro da companhia e estamos muito otimistas com esta evolução”, destaca o diretor.

A empresa oferece salário fixo e benefícios, como vale-transporte e alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida e treinamentos e programas de capacitação.

Serviço

Os candidatos interessados podem enviar currículo por e-mail ou comparecer pessoalmente em uma das unidades da empresa e procurar o recrutamento e seleção na recepção.

São Paulo - Rua General Carneiro, 175, Centro, das 9h às 18h.
E-mail: vagasp@almavivadobrasil.com.br. Informações pelo telefone (11) 2526-9190.

Juiz de Fora (MG) - Rua Bernardo Mascarenhas, 1.470 – Bairro Fábrica, das 9h às 18h.
E-mail: vivajf@almavivadobrasil.com.br. Informações pelo telefone 0800 941 8482.

Belo Horizonte (MG) - Rua Solferina Ricci Pace, 470, Vale do Jatobá, das 9h às 18h.
E-mail: vagas@almavivadobrasil.com.br. Informações pelo telefone 0800 941-8482












0 comentários:

Postar um comentário