Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


Oportunidade

ALLIS recruta 185 profissionais


Por Michelle Carrate 
  
A ALLIS acaba de abrir processo de seleção para 185 vagas para uma empresa multinacional no segmento de fast food. As oportunidades são para todas as regiões da cidade de São Paulo.

As colocações são para os cargos de atendente, coordenador e gerente de restaurante.
Os interessados nas vagas de atendente precisam ter mais de 16 anos, com ensino médio incompleto e disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1, 6h dia. Não é preciso experiência e a empresa oferece treinamento para a função.
Para as vagas de coordenador e gerente de restaurante é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo, experiência com gestão de equipe, de preferência no segmento de fast food, com carga horária de trabalho de 8h/dia em escala 6x1.
Os salários variam de R$ 494 a R$ 1.600, com o pagamento de variável. Além da remuneração, a empresa disponibiliza plano de carreira e benefícios como vale-transporte, limitado a uma condução de ida e outra volta por dia, refeição no local e plano de saúde após seis meses de trabalho.
O processo seletivo contempla duas entrevistas: uma inicial e outra com o gestor da empresa contratante.

Para se candidatar, basta comparecer à filial da ALLIS na Rua Dr. Bráulio Gomes, 36 – 1º andar – República, São Paulo, das 9h às 18h, com currículo atualizado e documentos pessoais e procurar por Felipe na recepção, mencionando a vaga de interesse. Vale lembrar, que as inscrições permanecerão abertas por tempo indeterminado. Se o candidato preferir, pode cadastrar seu currículo no site da ALLIS www.allis.com.br e confirmar sua presença antecipadamente no email: felipe.costa@allis.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário