Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


Oportunidade

Bayer seleciona estudantes de agronomia para programa de estágio

A Bayer, multinacional alemã que atua nos campos da saúde e agricultura está com inscrições abertas para o programa de estágio, que disponibiliza 39 vagas para estudantes de agronomia.

As oportunidades são para as regiões sul, sudeste, centro-oeste e nordeste do país.

Para participar, o estudante deve estar no penúltimo semestre de agronomia e ter inglês intermediário.

De acordo com a gerente de desenvolvimento da Bayer, Andrea Norfini, a empresa tem como objetivo apoiar o desenvolvimento e a formação de talentos, ampliando as oportunidades de carreira para o jovem profissional, fortalecendo o capital humano da companhia.

Esta é a primeira edição do programa e traz como diferencial a rápida efetivação. Os estudantes selecionados atuarão como estagiários por cinco meses, com carga horária de oito horas diárias. Após esse período, os participantes com as melhores avaliações serão efetivados na área comercial.

Os estagiários recebem os seguintes benefícios: bolsa-auxílio, vale-refeição, assistência médica e odontológica, reembolso de despesas de transporte e hospedagem, seguro de vida e desconto nos medicamentos Bayer, entre outros.

O programa de estágio terá início dia 5 de março. Para participar os interessados devem se inscrever, até 23 de dezembro no site: www.bayer.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário