Total de visualizações de página

domingo, 4 de dezembro de 2011


Vagas


Extra recruta 20 profissionais em Guarulhos


Por Michelle Carrate  
                                                                   Foto/ Divulgação
Oportunidades são para diversas cargos
O supermercado Extra, uma das bandeiras do Grupo Pão de Açúcar, seleciona na próxima segunda-feira, dia 5 de dezembro, 20 profissionais para sua unidade em Guarulhos.

As vagas disponíveis são para atuar nas seções de mercearia, FLV, carnes & Aves, frios & laticínios, padaria e frente de caixa. Entre as oportunidades também foram abertas vagas para profissionais com deficiência.

Para todos os cargos é necessário ensino fundamental completo ou médio cursando. É indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos e tenham disponibilidade de horário.

Confira os cargos e seus requisitos:

Operador de Supermercado – Ensino médio completo. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes e na reposição de mercadorias.

Açougueiro – Ensino fundamental incompleto. Indispensável conhecimento no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão.

Padeiro – Ensino fundamental incompleto e conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Auxiliar de Cozinha – Ensino fundamental completo. Desejável conhecimento na confecção de receitas de pratos diversos e atendimento ao cliente.

Auxiliar de Padaria – Ensino fundamental completo, mais conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces e atendimento ao cliente.

Os interessados devem comparecer na loja do supermercado Extra, localizado na Av. Antonio de Souza, às 8h, munidos de currículo atualizado e documento de identificação. O atendimento será realizado mediante a entrega de 80 senhas.






0 comentários:

Postar um comentário